Política de privacidade

 

Modificações e atualizações
A política de privacidade da Bagz poderá ser modificada ou atualizada a qualquer momento para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou mesmo, relativo ás práticas comerciais. Com isso, verifique sempre que visitar o site se houve ou não tais alterações antes de realizar seu pedido.


Informações pessoais
A Bagz busca proteger suas informações pessoais e fazemos tudo o que está ao nosso alcance. Nós utilizamos os sistemas profissionais para plataformas e-commerce para garantir a confidencialidade das transações feitas em nosso site. Mas infelizmente, sempre há um risco de que terceiros possam ter acesso às informações ilegalmente. Esta é a realidade em todo o uso da internet. Com isso, não podemos garantir a segurança de qualquer informação nos transmitidas.

A Bagz não se responsabiliza quanto ao fornecimento de dados incorretos ou falsos por parte do usuário. Caso alguma informação prestada pelo usuário seja falsa ou incorreta, a Bagz reserva o direito de suspender ou cancelar, independente de notificação, a conta do usuário.


Login e senha
O login e senha deverão ser mantidos em segurança pelo usuário, este que será integralmente responsável pelas consequências de sua utilização.


Segurança
Os dados para a efetivação do pagamento, tais como cartão de crédito, dados para emissão de boleto são digitados diretamente nos sistemas das instituições financeiras. As informações cadastrais do usuário poderão ser compartilhadas com os fornecedores que participam da cadeia de prestação de serviços (Pagamento Digital, Pagseguro, Transportadora, Logística e envio da encomenda aos Correios, entre outros), os quais respeitam a presente política. Assim, o acesso aos dados cadastrais é exclusivo dos colaboradores e pessoas autorizadas, sendo que se, eventualmente, terceiros se utilizarem indevidamente dessas informações, violando a presente Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades previstas em nosso ordenamento jurídico.

O usuário autoriza expressamente a divulgação de seus dados cadastrais quando houver ordem judicial ou requerimento formal de autoridade judicial, administrativa e policial, em razão de investigações. Neste sentido, a Bagz sempre colaborará com as autoridades no intuito de manter a segurança de seus sites e serviços prestados.

A política de privacidade relativa aos serviços oferecidos pela Bagz deverá ser lida atentamente por todos os usuários antes da aceitação e utilização do site e serviços. 


RECEBIMENTO DE INFORMAÇÕES, E-MAIL MARKETING E OUTROS
A Bagz informa que envia e-mails informativos ao usuário, de modo que se este não concordar com tal envio, deverá se manifestar por meio de e-mail enviado para cliente@bagz.com.br ou seguir o procedimento de remoção a partir do link presente ao final do e-mail marketing recebido.