Troca por opção ou arrependimento

Para que você não precise realizar a troca, preste muita atenção na hora da compra. As descrições dos produtos são bem detalhadas com o tipo de material, dimensões e cor. Tudo bem claro para que você saiba exatamente o que está comprando.

Mesmo assim, o código de defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou arrependimento no prazo de até 7 dias úteis a partir da data da entrega do produto.

Se o produto tiver com defeito, a Bagz arcará com as despesas de frete. Em caso de troca por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente, incluindo frete de nova postagem no caso de substituição de produto que serão postados a partir dos Estados Unidos da Amercia, que possui valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais) por pacote/produto.

Para trocar um produto é necessário que você nos comunique pelo e-mail: cliente@bagz.com.br, informando o número do pedido, o motivo da troca, após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.

O produto deverá ser devolvido sem uso, na embalagem original, com as tags do fabricante e os acessórios que o acompanham.

Aviso: Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação, passada pelo setor de análise da Bagz e dentro do prazo e com os item e acessórios que acompanham os produtos. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Importante: Possíveis custos alfandegários só serão reembolsados se tratar da primeira troca, mediante apresentação de comprovante de pagamento dos Correios. No caso de segunda troca e posteriores, esses custos não serão estornados/reembolsados novamente.

 

Após o procedimento de troca, por opção ou arrependimento quais são as minhas opções?

Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse. Nesse caso, o custo de envio dos produtos será de total responsabilidade do comprador, e se aplicará novamente os termos e condições de serviços na nova importação.

Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação de que ele chegou nas condições expostas acima, a Bagz entrará em contato com você para combinar um valor em crédito em nossa loja, não faremos a devolução do dinheiro no caso de troca por arrependimento ou por opção.
A devolução total do dinheiro será dada apenas para produtos com defeito de fabricação, e na ausência de um outro produto para reposição por um novo.

 

Recebi minha encomenda com o pacote violado como devo proceder?

Caso você tenha recebido seu produto com embalagem aberta ou avariada, não abra o pacote e comunique a Bagz imediatamente.

 

Recebi meu pedido com falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, como devo proceder? 

Você terá até dois dias úteis, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou reposição.

 

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 48h ou 2 (dois) dias úteis após a entrega do mesmo. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nos pelo e-mail: cliente@bagz.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item. Em caso de troca por defeito nós arcaremos com as despesas de frete. 

Aviso: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo e com os item e acessórios que acompanham os produtos, passado pelo setor de análise da Bagz. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

Após o procedimento de troca por defeito quais são as minhas opções? 

Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, iremos checar em nosso estoque a disponibilidade do mesmo, não havendo disponibilidade, o cliente poderá optar por escolher outro produto de sua escolha ou receber o valor total do produto em dinheiro via depósito.