Termos e condições de serviços

Bem-vindo à Bagz.com.br, os serviços oferecidos à você pela Bagz.com.br estão sujeitos as condições listadas nesta página.

Quando você visita ou efetua uma compra através deste website, você está aceitando estas condições. O cliente ao aceitar as condições de uso do website está sujeito a todas as normas citadas neste website. Leia com cuidado essas condições, pois detalham o que nossos usuários podem esperar de nós e o que esperamos de nossos usuários.


Ao acessar qualquer seção do site Bagz.com.br, você aceita o contrato vinculante e os termos estabelecidos abaixo.


1-Marca e Layout

Todo o design do site, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, clipes de áudio, vídeos, a seleção e organização dos mesmos são de propriedade da Bagz.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Não é dada permissão para copiar e reproduzir para fins comerciais sem a prévia autorização da Bagz. Todo o material e informação apresentados pela Bagz.com.br se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos.

O uso deste site está sujeito a estes termos e condições.

 

2-Informações e descrições dos produtos

As descrições dos produtos oferecidos pela Bagz.com.br são as mais corretas possíveis. Se um produto vendido pela Bagz.com.br não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que o devolva sem uso e em perfeitas condições. Os produtos apresentados neste site podem ser encomendados e entregues somente dentro do Brasil desde que seja uma área coberta pelos Correios.

Alguns produtos possuem imagens meramente ilustrativas para o fim de composição, para que os usuários possam ter uma idéia de tamanho ou capacidade dos produtos.

A Bagz.com.br tenta reproduzir e exibir com precisão as cores dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão sujeitas a pequenas variações por conta do seu monitor, pois cada monitor está configurado de uma forma diferente.

As informações sobre preços e disponibilidade estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

A Bagz.com.br reserva-se o direito de fazer mudanças em seu site, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento sem aviso prévio.


3-Ofertas e Promoções

As ofertas serão válidas conforme a data de duração das promoções.


4-Pagamentos não aprovados e fraudes

Reservamos-nos o direito de recusar a processar uma compra ou cancelar quaisquer contas, devido à suspeita de fraude ou em casos que haja suspeita de má fé. Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o pedido e cancelar a compra, ou podemos entrar em contato com o cliente no número de telefone fornecido para confirmar o pedido.

Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas.


5-Formas de Pagamento Disponíveis

Utilizamos as formas de pagamento mais seguras da internet, como Paypal e Pagseguro, todos os pagamentos são intermediados por essas operadoras, portanto caso ocorra alguma divergência do que foi combinado em sua compra, você estará protegido.
As informações e dados do cartão serão armazenados de forma criptografada SSL 128 Bits, em ambiente 100% seguro pelas intermediadoras.

Paypal em até 10x sem juros no cartão
Você poderá parcelar sua compra em até 10x sem juros no cartão através do Paypal, uma das formas de pagamentos preferida pelos nossos clientes.

Pagseguro boleto bancário com desconto ou cartão
Se você preferir efetuar o pagamento via boleto bancário recomendamos o Pagseguro, nesta modalidade de pagamento oferecemos um desconto que corresponde a 5,92% de desconto para pagamento a vista no boleto. Se já estiver ambientado com a intermediadora Pagseguro oferecemos também o parcelamento em até 4x sem juros, ou em até 12x com juros.

Depósito bancário com 12% de desconto!
Se você busca um desconto especial, oferecemos 12% OFF para pagamento via depósito a vista, nesta modalidade será necessário encaminhar o comprovante de depósito para o nosso e-mail: pedidos@bagz.com.br contendo o número de seu pedido.


 


6-Garantia

A garantia do produto deverá ser acionada diretamente com a Bagz.com.br e não com o fabricante do produto.
Para utilização da garantia é necessário que o cliente entre em contato diretamente com a Bagz.com.br que iremos orientá-lo com o procedimento.
Todos os custos de postagem para garantia são por conta do comprador, ambos o retorno e reenvio.
 


7-Prazos

Todos os produtos da Bagz.com.br são importados e possuem frete grátis. Os produtos são enviados dos Estados Unidos via USPS (United States Postal Service).
Após a confirmação do pagamento seu pedido será preparado para o envio, o prazo para este procedimento de preparo é de até 8 (oito) dias úteis.
Após o preparo iremos postar sua encomenda e após a postagem, o prazo para entrega é de 15 (quinze) a 20 dias úteis.
O prazo de entrega é uma estimativa e não uma data concreta. Não nos responsabilizamos por compromissos de clientes que atrelam o recebimento do produto ao prazo de entrega.


8-Atrazos

A Bagz.com.br, isenta-se de pagamentos de, indenizações, multas, lucros cessantes e outros, devido atraso na entrega de qualquer que seja o produto adquirido. O atraso pode ser reclamado a empresa contratada para o envio, podendo o comprador ser restituído do valor pago para o transporte, caso a empresa transportadora não cumpra com o prazo contratado.

O prazo de entrega não é negociável e está sujeito a atrasos. O mesmo deverá ser aceito pelo cliente ao efetuar o pedido e poderá vir a ser modificado caso imprevistos venham a acontecer como atrasos por parte de fornecimento do mesmo, tempo de permanência do produto sob retenção da Alfândega/Fiscalização para inspeção alfandegária, greve da empresa transportadora e/ou outros imprevisto de força maior. O prazo de entrega é uma estimativa e não uma data concreta. Não nos responsabilizamos por compromissos de clientes que atrelam o recebimento do produto ao prazo de entrega.


9-Cancelamento da venda

A Bagz.com.br reserva o direito de cancelar a venda de um produto que tenha adquirido por meio de encomenda (por não termos em estoque) e o mesmo encontrar-se indisponível no distribuidor da marca. Caso isto ocorra 100% do pagamento efetuado será restituído ao comprador.


10-Impostos alfandegários por conta da Bagz

Todas as encomendas oriundas do exterior estão sujeitas a tarifas alfandegárias, porém a partir da data de 07/Agosto/2017 a Bagz oferece o estorno da tarifa caso sua encomenda seja tarifada. Para isso basta seguir os passos abaixo:

Passo1:
Se sua encomenda foi tarifada, você receberá uma carta dos correios contendo o valor da tarifa e que deverá se deslocar até a agência dos Correios para retirada da encomenda mediante o pagamento da tarifa.

Passo2:
Apresente o código de rastreamento e um dos documentos pessoais com foto, RG ou CNH no caixa de atendimento dos Correios, efetue o pagamento e retire a encomenda.

Passo3:
Encaminhe para nosso e-mail: pedidos@bagz.com.br
-Foto do comprovante de pagamento anexado
-Informar também neste e-mail o número de seu pedido, seus dados bancários, nome completo e CPF para que possamos agendar o estorno via depósito bancário.

No prazo de até 3 dias úteis após o recebimento desta comunicação o estorno do valor da tarifa já estará em sua conta.

Fica entendido que o cliente ao efetivar a compra no nosso site concorde com todas normas de importação que estão explícitas no nosso site, não aceitaremos reclamação posterior. Dúvidas mande um email para cliente@bagz.com.br.
 

11-Informações de alfandega/fiscalização

Os produtos são enviados do exterior diretamente para seu endereço no Brasil, estando portanto sujeitos à tributação alfandegária pela Alfândega do Brasil.

Não há como prever, se a sua encomenda, será ou não tarifada pela Alfândega, esta é uma decisão exclusiva dos profissionais competentes.

Caso ocorra a tributação alfandegária, a Bagz a partir do dia 07/08/2017 oferece o estorno, basta seguir o procedimento descrito no item 10.

Ao realizar a compra do seu produto (oriundo do exterior) conosco, você receberá um código de rastreamento para que possa acompanhar a evolução da entrega de sua mercadoria, através do site dos Correios e saber exatamente aonde se encontra. Quando a mercadoria ja estiver em sua cidade e o status mostrar como: Aguardando Retirada, significa que o produto foi tributado, e que você deverá se dirigir a agência dos Correios, para efetuar o pagamento da tributação, em espécie, e retirar o produto. Normalmente os Correios enviam em seu endereço, um Aviso de Chegada, informando inclusive o valor a ser pago referente a tributação e o endereço da agência dos Correios para que você efetue o pagamento e retire o produto. Se o status mostrar como: Saiu para Entrega, significa que o seu produto não foi tributado e que o mesmo estará sendo entregue na sua porta

 

12- Troca por opção ou arrependimento

Para que você não precise realizar a troca, preste muita atenção na hora da compra. As descrições dos produtos são bem detalhadas com o tipo de material, dimensões e cor. Tudo bem claro para que você saiba exatamente o que está comprando.

Mesmo assim, o código de defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou arrependimento no prazo de até 7 dias úteis a partir da data da entrega do produto.

Se o produto tiver com defeito, a Bagz arcará com as despesas de frete. Em caso de troca por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente, incluindo frete de nova postagem no caso de substituição de produto que serão postados a partir dos Estados Unidos da Amercia, que possui valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais) por pacote/produto.

Para trocar um produto é necessário que você nos comunique pelo e-mail: cliente@bagz.com.br, informando o número do pedido, o motivo da troca, após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.

O produto deverá ser devolvido sem uso, na embalagem original, com as tags do fabricante e os acessórios que o acompanham.

Aviso: Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação, passada pelo setor de análise da Bagz e dentro do prazo e com os item e acessórios que acompanham os produtos. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Importante:
Na troca de sua encomenda por opção ou arrependimento poderão ser acrescidas novas tarifas alfandegárias, nesta etapa da troca as possíveis tarifas alfandengárias aplicadas deverão ser arcadas pelo comprador.

 


Dúvidas entre em contato

cliente@bagz.com.br