Termos e condições de serviços

Bem-vindo à Bagz.com.br, os serviços oferecidos à você pela Bagz.com.br estão sujeitos as condições listadas nesta página.

Quando você visita ou efetua uma compra através deste website, você está aceitando estas condições. O cliente ao aceitar as condições de uso do website está sujeito a todas as normas citadas neste website. Leia com cuidado essas condições, pois detalham o que nossos usuários podem esperar de nós e o que esperamos de nossos usuários.


Ao acessar qualquer seção do site Bagz.com.br, você aceita o contrato vinculante e os termos estabelecidos abaixo.


1-Marca e Layout

Todo o design do site, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, clipes de áudio, vídeos, a seleção e organização dos mesmos são de propriedade da Bagz.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Não é dada permissão para copiar e reproduzir para fins comerciais sem a prévia autorização da Bagz. Todo o material e informação apresentados pela Bagz.com.br se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos.

O uso deste site está sujeito a estes termos e condições.

 

2-Informações e descrições dos produtos

As descrições dos produtos oferecidos pela Bagz.com.br são as mais corretas possíveis. Se um produto vendido pela Bagz.com.br não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que o devolva sem uso e em perfeitas condições. Os produtos apresentados neste site podem ser encomendados e entregues somente dentro do Brasil desde que seja uma área coberta pelos Correios.

Alguns produtos possuem imagens meramente ilustrativas para o fim de composição, para que os usuários possam ter uma idéia de tamanho ou capacidade dos produtos.

A Bagz.com.br tenta reproduzir e exibir com precisão as cores dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão sujeitas a pequenas variações por conta do seu monitor, pois cada monitor está configurado de uma forma diferente.

As informações sobre preços e disponibilidade estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

A Bagz.com.br reserva-se o direito de fazer mudanças em seu site, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento sem aviso prévio.

 

3-Ofertas e Promoções

As ofertas serão válidas conforme a data de duração das promoções.


4-Pagamentos não aprovados e fraudes

Reservamos-nos o direito de recusar a processar uma compra ou cancelar quaisquer contas, devido à suspeita de fraude ou em casos que haja suspeita de má fé. Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o pedido e cancelar a compra, ou podemos entrar em contato com o cliente no número de telefone fornecido para confirmar o pedido.

Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas.

 

5-Formas de Pagamento Disponíveis

PAGSEGURO, B!CASH e BOLETO BANCÁRIO ITAÚ

Pagamento com cartão de crédito com parcelamento em até 4x sem juros ou em até 18x (com juros de 1.99% a.m.).
O PagSeguro da UOL e o B!cash do Buscapé oferecem a segurança necessária ao cliente ao efetuar sua compra em nossa loja. Quando o cliente realiza o pagamento, o mesmo fica bloqueado na negociação até que o produto seja entregue ou até que o cliente se manifeste contrário a liberação automática em 14 dias caso não tenha até então recebido a mercadoria.
Boleto bancário Itaú com 10% de desconto, pode levar até 2 dias úteis para confirmação do pagamento após o cliente contemplar o mesmo. 

 

6-Garantia

A garantia do produto deverá ser acionada diretamente com a Bagz.com.br e não com o fabricante do produto.
Para utilização da garantia é necessário que o cliente entre em contato diretamente com a Bagz.com.br que iremoas orienta-lo com o procedimento.
Todos os custos de postagem para garantia são por conta do comprador, ambos o retorno e reenvio.

 

7-Prazos

Todos os produtos da Bagz.com.br são importados e possuem frete grátis. Os produtos são enviandos dos Estados Unidos via USPS (United States Postal Service).
Após a confirmação do pagamento seu pedido será preparado para o envio, o prazo para este procedimento de preparo é de 3 (três) a 7 (sete) dias úteis.
Após a postagem do produto, o prazo para entrega é de 15 (quinze) a 20 dias úteis. 
O prazo de entrega é uma estimativa e não uma data concreta. Não nos responsabilizamos por compromissos de clientes que atrelam o recebimento do produto ao prazo de entrega.


8-Atrazos

A Bagz.com.br, isenta-se de pagamentos de, indenizações, multas, lucros cessantes e outros, devido atraso na entrega de qualquer que seja o produto adquirido. O atraso pode ser reclamado a empresa contratada para o envio, podendo o comprador ser restituído do valor pago para o transporte, caso a empresa transportadora não cumpra com o prazo contratado.

O prazo de entrega não é negociável e está sujeito a atrasos. O mesmo deverá ser aceito pelo cliente ao efetuar o pedido e poderá vir a ser modificado caso imprevistos venham a acontecer como atrasos por parte de fornecimento do mesmo, tempo de permanência do produto sob retenção da Alfândega/Fiscalização para inspeção alfandegária, greve da empresa transportadora e/ou outros imprevisto de força maior. O prazo de entrega é uma estimativa e não uma data concreta. Não nos responsabilizamos por compromissos de clientes que atrelam o recebimento do produto ao prazo de entrega.


9-Cancelamento da venda

A Bagz.com.br reserva o direito de cancelar a venda de um produto que tenha adquirido por meio de encomenda (por não termos em estoque) e o mesmo encontrar-se indisponível no distribuidor da marca. Caso isto ocorra 100% do pagamento efetuado sera restituido ao comprador.


10-Impostos alfandegários

O comprador é responsável pelo possível pagamento de impostos alfandegários sobre o produto na retirada do mesmo no país de destino. A Bagz (www.bagz.com.br) isenta-se de qualquer pagamento de tributos alfandegários que a aduana do país de destino venha a cobrar o cliente.

Fica entendido que o cliente ao efetivar a compra no nosso site concorde com todas normas de importação que estão explícitas no nosso site, não aceitaremos reclamação posterior. Dúvidas mande um email para cliente@bagz.com.br.

 

11-Informações de alfandega/fiscalização

Os produtos são enviados do exterior diretamente para seu endereço no Brasil, estando portanto sujeitos à tributação alfandegária pela Alfândega do Brasil.

Não há como prever, se a sua encomenda, será ou não taxada pela Alfândega, esta é uma decisão exclusiva dos profissionais competentes.

Caso ocorra a tributação alfandegária, a mesma é de responsabilidade do comprador, que deverá efetuar o pagamento da taxa na agência dos Correios para retirada da mercadoria.

Ao realizar a compra do seu produto (oriundo do exterior) conosco, você receberá um código de rastreamento para que possa acompanhar a evolução da entrega de sua mercadoria, através do site dos Correios e saber exatamente aonde se encontra. Quando a mercadoria ja estiver em sua cidade e o status mostrar como: Aguardando Retirada, significa que o produto foi tributado, e que você deverá se dirigir a agência dos Correios, para efetuar o pagamento da tributação, em espécie, e retirar o produto. Normalmente os Correios enviam em seu endereço, um Aviso de Chegada, informando inclusive o valor a ser pago referente a tributação e o endereço da agência dos Correios para que você efetue o pagamento e retire o produto. Se o status mostrar como: Saiu para Entrega, significa que o seu produto não foi tributado e que o mesmo estará sendo entregue na sua porta


 

12- Troca por opção ou arrependimento

 

Para que você não precise realizar a troca, preste muita atenção na hora da compra. As descrições dos produtos são bem detalhadas com o tipo de material, dimensões e cor. Tudo bem claro para que você saiba exatamente o que está comprando.

 

Mesmo assim, o código de defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou arrependimento no prazo de até 7 dias úteis a partir da data da entrega do produto.

 

Se o produto tiver com defeito, a Bagz arcará com as despesas de frete. Em caso de troca por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente, incluindo frete de nova postagem no caso de substituição de produto que serão postados a partir dos Estados Unidos da Amercia, que possui valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais) por pacote/produto.

 

Para trocar um produto é necessário que você nos comunique pelo e-mail: cliente@bagz.com.br, informando o número do pedido, o motivo da troca, após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.

 

O produto deverá ser devolvido sem uso, na embalagem original, com as tags do fabricante e os acessórios que o acompanham.

 

Aviso: Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação, passada pelo setor de análise da Bagz e dentro do prazo e com os item e acessórios que acompanham os produtos. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

Importante: Possíveis custos alfandegários só serão reembolsados se tratar da primeira troca, mediante apresentação de comprovante de pagamento dos Correios. No caso de segunda troca e posteriores, esses custos não serão estornados/reembolsados novamente.

 


Dúvidas entre em contato

cliente@bagz.com.br